LUKAS FERNANDES
DIRETOR DE MARKETING
Phone:
55 11 9 5555-4648
Email:
Endereço
Av Antonio Diogo, 277
Penha - São Paulo SP
Data de nascimento
17 de agosto de 1993
SOBRE MIM
Publicitário do ramo gráfico, iniciei minha carreira aos 13 anos de idade como ajudante de impressão na Ideal Screen, indústria gráfica do meu pai, pioneiro no ramo de impressão desde quando os computadores não estavam presentes no Brasil. Aos 17 anos iniciei o curso de Publicidade e Propaganda na Universidade São Judas em São Paulo. Ainda cursando a faculdade, estava a frente do departamento comercial da Ideal Screen, onde aos 21 anos fui responsável pela venda e produção da maior campanha da história da empresa, Brahma Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Vasto conhecimento em maquinários de impressão, grande influência no Merchandising PDV, esportista, fascinado por adrenalina e bons negócios, fui até um clube de tiro e minha experiência foi fantástica, mas o alvo foi decepcionante, mal impresso e layout comum... Nasce então a Super Alvos, inicio então, minha jornada no mundo do tiro, começando por alvos de papel e após estudo de mercado, percebi uma carência no marketing desses produtos, nicho especifico e público de alta demanda com mercado em alta no Brasil.
Trabalhando sempre com excelência grandes contratos também foram firmados com as principais marcas deste ramo, TAURUS, CBC, INVICTUS, GLOCK e BASE ARMALITE.
COMO POSSO AJUDAR?
Departamento de Marketing
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Marketing Digital
Marketing Institucional
Marketing Interativo
Trade Marketing
B2B - B2C
Departamento Comercial
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Positivação de marca
Parcerias e negociações
Venda de produtos
Eventos e Cursos
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Gestão
Estrutura
Apoio
Marketing
Desenvolvimento de campanhas e ações de conversão. Emoção, Exclusividade, Engajamento e Experiência. Oferecemos tudo isso, agora devemos mostrar as pessoas e despertar o desejo em visitar, se filiar e consumir na BASE Armalite, seja uma refeição, cursos, armas ou locação para eventos. Gestão de equipe e fortalecimento da marca BASE e SAC no Brasil.
Captação de novas oportunidades, clientes e parcerias. Apoio em negociações em andamento e positivação de marcas futuras. Criação de peças publicitarias para apoio de venda de produto.
Produção de eventos internos, com o objetivo de atrair espectadores e pessoas para o funil de vendas. Gerenciar e supervisionar cursos
simultâneos.